quarta-feira, 27 de abril de 2016

Creme para as mãos - Granado linha Pink

Hoje vim compartilhar com vocês um creme para as mãos que estou usando sempre e estou amando!
É da marca Granado da linha Pink.
Alem da embalagem linda, ele hidrata bastante as mãos. Na primeira aplicação já vi a diferença que deu, deixou a pele super macia, e bem cheirosa. Ele é levinho, e não deixa a mão melecada depois de aplicado.
Eu adoro andar com ele dentro da bolsa, uso ele tanto no calor como no inverno quando as mãos estão ressecadas. Ele tem um cheiro muuito gostoso.
A marca promete neutralizar odores, e realmente neutraliza.



Produtos muito bom, com um preço acessivel.
Comprei no site da Netfarma e paguei 21,19.
Me conta aqui nos comentarios qual creme de mão você usa pra mim testar também.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário