sexta-feira, 10 de junho de 2016

Loção Hidratante Natura Mamãe & Bebê.

Meninas, com este frio ninguem merece ficar com o rosto rececado né.
Tenho uma dica para compartilhar com vocês que adotei a algum tempo.

Ao tomar meu banho a noite gosto sempre de passar um hidratante no rosto, mas geralmente os que encontro para vender proprios para o rosto deixam a minha pele oleosa.

Até que vi na revista da Natura, e resolvi comprar este creme hidratante.
Comprei o creme hidratante da Natura da linha Mamãe & Bebê.
E sim, ele é ótimo, não deixa a pele oleosa, hidrata e ainda tem cheiro de nenem.
Ele tem 200ml e dura uns 3 meses para mim.
É uma ótima opção se você é como eu que gosta de passar um creme no rosto antes de dormir.
 
Espero que tenham gostado.
Beijos.

2 comentários:

  1. essa linha é super cheirosa e gostosa! perfeita pra mamaes, bebes e td mundo! hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir