segunda-feira, 23 de maio de 2016

RESENHA: Esfoliante Facial - Avon Clear Skin

O esfoliante facial que eu uso e adoro é este do Avon da linha Clear Skin.
Ele é de menta, e deixa a pele super macia e refrescante depois do uso.
 
 
Ele é bem pastoso, as esferas para esfoliação são bem pequenas.
Uso ele uma vez por semana na hora do banho.
Eu tenho a pele um pouco oleosa e quando comecei a usar notei que diminuiu bastante a oleosidade.
Super indico para quem tem pele oleosa e com acne.
 
 

Se gostaram deste post deixem seus comentarios aqui em baixo.
Me indiquem os esfoliantes faciais que vocês usam para mim testar e conhecer *-*

4 comentários:

  1. Eu não uso nenhum. Sou uma vergonha :( Mas gostei da dica.

    Beijinhos.
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a leve impressão de que já usei esse produto. Mas o que lembro mesmo de usar e gostar era um da boticário, da linha capricho *-* vale a pena testar, hein

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, bom saber. Vou procurar e testar *-* Obrigada! Beijos

      Excluir