quinta-feira, 5 de maio de 2016

Hidratante Labial EOS & Maybelline

Ninguem merece ficar com os labios rachados no inverno não é mesmo?
Depois que descobri esses dois lip balms meus problemas com isso acabaram.
Vou falar um pouco para vocês de dois que estou usando no momento, e estou adorando.

O primeiro é o Maybelline Baby Lips - Cherry Me.
Estou usando ele já faz um tempo, e o cheirinho dele é muito gostoso. Tem cheiro de cereja.
Uso ele diariamente; deixa os labios bem hidratados. Deixa uma cor rosada na boca.






E o outro como disse é o da EOS Pomegranate Raspberry.
Comprei ele com uma expectativa grande, e realmente é como eu esperava.
Alem de ter uma embalagem linda que da para deixar até de decoração, é super hidratante.
Tem um cheiro delicioso, é de romã e framboesa.
Ele deixa os labios super macios e hidratados.




Onde comprar?
Maybelline Baby Lips - Cherry Me. -  www.netfarma.com.br
EOS Pomegranate Raspberry.  -  www.mercadolivre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário