quarta-feira, 25 de maio de 2016

Desodorante Corporal Natura Humor 5

Gente, eu amo desodorante corporal. Mas este da Natura é meu preferido *-*
É o Humor 5. Ele é doce, tem um cheiro ótimo.
Fragrância floral sensual que combina frutas vermelhas com a sensualidade do jasmim e o fundo adocicado de vanilla.
É realmente maravilhoso para quem gosta de perfumes doces.
Quando tomo meu banho pela manhã, já passo ele pelo corpo para me sentir bem.
A durabilidade dele no corpo é ótima.

 
Está nova embalagem achei linda.
E ainda mais com está travinha que tem atrás.
Se você gosta de andar com ele dentro da bolsa assim como eu, ou quando vai viajar a hora de colocar na mala e tem medo de vazar. Com está nova embalagem não tem ester problema.
Fica bem fechadinho.
Simplismente adorei *-*

4 comentários:

  1. Esse nunca usei, mas gosto muito da linha Humor, tanto feminina quanto masculin.


    Beijinhos
    n.. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ele è gostosinho adorei tb essa trava bom pra leva na bolsa sem de medo de derrubar na bolsa

    ResponderExcluir