sexta-feira, 27 de maio de 2016

Meu perfume preferido.

Hoje trouxe para vocês uma resenha do meu perfume preferido. 
É o meu queridinho já tem uns 2 anos!
É o 212 VIP da CAROLINA HERREIRA.

Descrição da marca:
Se você está na lista, o perfume feminino 212 Vip é para você. Inspirado em um estilo de vida daqueles que estão sempre no centro das atenções. Em primeiro lugar, um triunfo a juventude nova-iorquina, aqueles jovens estilosos, modernos e criativos, sempre prontos para diversão.
O perfume 212 Vip, Carolina Herrera, tem fragrância exclusiva e glamorosa, dedicada a enérgica vida na metrópole de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme.

O que eu achei:
Quando senti esse perfume pela primeira vez fiquei quase louca para descobrir o nome, a pessoa me deu um abraço, e só pelo abraço o perfume ficou grudado em mim o dia todo.
É um perfume muito marcante, bem sensual. É o perfume que você passa e todo mundo sente. Tem cheiro de mulher rica, rs.
Ele combina bastante para usar a noite. É um doce moderado, e não é enjoativo.
A fixação dele é ótima!
Sem comentar a embalagem dele que é um luxo toda dourada, e é o formato de uma capsula, e a tampa é magnética.



5 comentários: